sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Paul Washer - Mensagem Chocante

Essa mensagem é realmente intrigante. Depois que eu a vi Cristo moveu e vem movendo grandiosamente meu espírito para um retorno ao seu evangélho. (N.M.B)

Visitem tbm o blog "voltemos ao evangélho", onde está postada originalmente.

. . 7 meses atrás se passaram desde que o vídeo Projeto Paul Washer foi colocado no ar. E até a presente data, ele teve mais de 30.000 exibições. Graças e glórias a Deus.
. . Então, se você já ficou chocado (ou feliz em finalmente ver na web pregações assim) com este pequeno trecho imagina ao ouvir a pregação inteira. Bom agora você finalmente pode ver a pregação legendada por inteiro e ainda pode baixá-la para divulgar a seus amigos ou passar em sua igreja (só não coloque em nenhum site como o YouTube).


Agradeço ao Rafael Bello e seus amigos pela tradução e legenda, ao Joelson Galvão por ter inserido a legenda e disponibilizar para download e ao Lane, um precioso irmão dos E.U.A. por colocar a pregação por completa no YouTube.

Um comentário:

  1. Tenho 6 anos de Fé, e depois de 3 meses encontrei a Graça de Cristo,,, Tt 2.11-14. Agora descobrindo o verdadeiro Evangelho podemos caminhar na verdade, pois a mesma liberta,,, Infelizmente muitos homens cristão estão pregando e errando, por ignorancia. Mas cabe a mim e a todos que conhece Verdadeiramente Cristo difundir esse Grande Amor de Deus, Cristo que foi moido por nossos pecados, e ressuscitou para nossa para nossa Justiça. Levante a Bandeira do Evangelho...
    Eu levantei e Você?
    Vamos ser sincero, Cristo nos espera... Amém

    ResponderExcluir

Importantissimo!

Todos os Arquivos postados nesse blog são encontrados na internet.

NÓS NÃO HOSPEDAMOS NENHUM ARQUIVO NO NOSSO SITE.

O "pesquise a bíblia" não se responsabiliza pelo mal uso dos programas aqui encontrados.Todos os post's somente estão aqui a titulo de apresentação. Para a continuidade da produção de obras compre produtos originais.